Recent comments

Ajax MIB - Atualidade

USA: Dr. Sampson Davis compartilha por que os negros são desproporcionalmente afetados pelo COVID-19




O Dr. Sampson Davis atualmente está na linha de frente da pandemia de coronavírus como médico de emergência em Newark, Nova Jersey. O Dr. Davis, autor de Living and Dying in Brick City, discutiu recentemente o impacto racial do coronavírus na implantação da série "Health IQ".



O que a comunidade negra deve saber quando se trata de casos
e dados de COVID-19 que revelam disparidades raciais?


Os dados são importantes porque entendemos realmente o impacto do que estamos lidando aqui. Ainda não estamos testando todos. Esse é o verdadeiro fato cru agora. E não é porque não queremos, apenas não temos mão de obra. Nós não temos os testes. À medida que avançamos para o futuro, poderemos fazer testes rápidos de resposta. Isso significa que posso testá-lo dentro de uma hora mais ou menos e dizer se você tem coronavírus ou não. 

Agora, você tem testes nos quais precisa esperar mais de três dias para ser notificado. Nesse momento, você pode transmitir o vírus para outras pessoas. Portanto, fazer testes rápidos de resposta nos ajudará a começar a identificar quem está em risco. De onde provém o nível de desconfiança n
o setor da saúde e nas comunidades negras?

 Historicamente, existe trauma geracional e desconfiança em relação à escravidão que existe. Observamos as circunstâncias que se desenrolaram ao longo do tempo, como o experimento de Tuskegee. 


Você olha para Henrietta Lacks e sua história do que suas células fizeram até criar penicilina e outros estudos científicos. São coisas que enfraquecem historicamente a confiança no sistema ... Os fatores históricos que podemos debater. Com o coronavírus, observe as disparidades. A maioria das pessoas que estão morrendo são pardas e negras. Isso tem muito a ver com os determinantes sociais da saúde. 

O Dr. Tony Fauci disse que isso se devia a problemas médicos, como obesidade, pressão alta e diabetes. Mas é mais do que isso. Você precisa falar sobre os determinantes sociais, como a falta de acesso aos cuidados de saúde. 

Quem procurará tratamento e quem ficará sentado em casa porque não confia no médico? Existem muitos outros determinantes sociais que devem ser levados em consideração. Você está atuando como médico de emergência. 

Quais são as necessidades mais evidentes? Duas semanas e meia atrás, eu não tinha visto nenhum paciente com coronavírus. Até hoje, já vi mais de 300. É assim que as coisas crescem rapidamente e é uma maratona. 

Estamos tentando alcançá-lo e as maiores necessidades variam de acordo com a região. Neste momento, são necessários equipamentos médicos e ventiladores. Precisamos de equipamento de proteção profissional, que consiste em máscaras N95, óculos de proteção, redes para o cabelo e tudo o que ajuda a impedir que o profissional de saúde contrate o vírus. 

Temos que manter os profissionais de saúde saudáveis ​​e a melhor coisa que todos nós podemos fazer para contribuir é manter essa distância física e manter as conexões sociais virtuais. 

Sem comentários